segunda-feira, 11 de junho de 2012

amo calypso de coraçao





banda calypso é perfeita e essa cantora da calypso é linda perfeita,maravilhosa como sempre amo a joelma desde que eu tinha 4  aninhos de idade desde que minha vó comprou o primeiro DVD da banda calypso antes eu nao gostava dessa banda  e agora eu amo quando eu fui no show dela aqui na praça cifica em goiania quando ela ganhou uma tamancada na cabeça eu fiquei com medo e disse que eu nunca mais queria ir no show dela mais quando chegou na pecuararia eu falei para minha vó que eu queria ir e eu   fui foi muito bom ai chegou o dia das crianças ela tava no serra dourada nos ganhou bonecas da joelma foi muito bom esse  show e agora eu nao tenho medo de ir aos shows da banda calypso cada vez que tiver um show dela aqui em goiania eu vou e vou levar duas pessoas que querem conhecer a joelma e  o chinbinha e eu saio daqui de goiania e vou ate a cidade onde elas moram e os nome delas é:dariele e anny elas duas que eu vou levar e tenho certeza que elas vao querer ir comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário